sábado, abril 24, 2004

VIAGEM A RECIFE - parte I


Atendendo a pedidos um breve relato da minha visita. Acho que todo mundo sabe que n�o foi s� para conhecer Recife que eu viajei. Fui porque queria conhecer uma pessoa que conhecia virtualmente e que tinha uma amizade e um carinho muito grande. Quando decidi viajar, aproveitando o lan�amento dos v�os no Coruj�o, falei que iria, mas jamais pela TAM, e muito menos num Fokker 100. J� que ia arriscar minha querida vida que fosse pela VARIG ou, v� l�, pela GOL. Compramos as passagens na Varig. O email confirmando foi da Varig, o check-in, na hora do embarque foi na Varig. A passagem era da Varig (ah, que del�cia!). Sala de espera...blim-blommmmm...Passageiros com destino a Recife, v�o Varig-Tam 3866 dirijam-se ao port�o 5. Aquela palavrinha depois de Varig n�o me agradou muito e muito menos o nr do v�o, destino e hor�rio nas telas das TVs precedido tamb�m pela palavrinha TAM, que coisa! Hora do embarque, corredor, gaiola, porta do avi�o...letras vermelhas semi-cobertas (era para eu n�o ver). Adriana: pai � um fokker 100 da TAM...Eu: cala tua boca que agora eu j� to aqui!...e fui e voltei na lata de sardinha da TAM. V�o tranq�ilo, alguns inconvenientes como o piloto nos informar que est�vamos a tr�s mil p�s ou 10 mil metros de altura. E algu�m perguntou?...Mas tem a parte boa: servi�o de bordo. Pensei, � agora que vamos passar bem. Ganhamos seis bolachinhas Clube Social (sem manteiga nem gel�ia), um pacotinho de amendoim, um copo de suco ou refrigerante ou caf� ou uma latinha de cerveja. Manjar dos deuses! 04:45 da manh� aterrissamos em Recife. Eu, minha filha Adriana e uma baita ansiedade tomando conta de mim. Dentro de poucos minutos iria conhecer, finalmente depois de uma amizade virtual de 10 meses, a Fl�via, uma pessoa muito especial.



Recife, vista de Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: