quinta-feira, abril 01, 2004

Eu vou falar algumas palavras para essa pessoa que muitos de voc�s sabem quem �, mas n�o sabem ao certo o que significa para mim. Essa pessoa que entrou na minha vida h� cerca de 10 meses, foi tomando espa�o onde n�o podia, fez uma confus�o na minha vida, me mostrou que mesmo quando portas s�o fechadas para nossa felicidade podemos abrir uma janela e voltar a sorrir. Mostrou que o sol sempre brilha mesmo quando nuvens o encobrem. � s� olhar atrav�s delas.

Essa pessoa ontem me surpreendeu com palavras de carinho e de amor.



Mas hoje resolvi falar de um deles... Acho que o mais diferente de todos...
Um que sente por mim e eu por ele, um dos sentimentos mais confusos/bons que j� sentimos um pelo outro;
E ele chora comigo, chora por mim, ri comigo, ri de mim... me ensina, aprende, d� broncas, leva mais broncas ainda; surpreende, cerca, ama, apaixona, envolve, d� colo, d� carinho, acalenta, cuida, � amado, � cuidado, � querido, � especialllllll....
E a vida de repente jogou ele no meu caminho de uma forma que at� hoje, n�o sabemos como aconteceu;
Damos viva ao acaso, e m�os um ao outro quando tudo parece escurecer.

(...)


Voc� me fez chorar diante de tantas palavras bonitas. E at� agora eu n�o tenho palavras para traduzir o que senti e estou sentindo. Tudo que fiz foi por amor, foi para te ver feliz. E n�o vou desistir enquanto voc� n�o encontrar o seu caminho. Voc� ainda vai ter que aguentar este "turr�o"... Fl�via, eu adoro voc�!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: