terça-feira, julho 20, 2004

Hoje estou exercendo meu lado mulher... Estou cozinhando e lavando roupa... Vocês pensaram o que? Pensam que vida de mulher � s� *&t#9? Não � não! Então, estava eu na cozinha, abrindo potes do freezer, tentando achar algo pronto para o almo�o, s� por no maicroueiver e esperar o PLIM! Mas o que achei foi o resto de um frango de cachorro. So duas coxas e um peito. Tem algo pior do que peito de frango? Aquela coisa seca, enorme, porque frango parece que s� tem peito... E esse frango era digno de personagem do Fellini. Aquele peitão! Sabe? Jane Mansfield? Pois �. Então mais uma vez veio à tona o lado mulher, aquela que na cozinha cria e faz daquele resto de comida que ningu�m mais quer ver (nem o cachorro) num prato saboros�ssimo! (saporis�ssimo � com esse ou com zê?). Bom, peguei o peito (do frango) e desfiei. (O cachorro acompanhou tudo, passo a passo). Numa panela fritei alho, cebola, mangericão, or�gano com azeite (espanhol, porque argentino l� em casa, nem �leo!) (Ah, Mariana, você � exce�ão!). Depois de bem fritinho, coloquei dois tomates sem pele e sem sementes. Depois coloquei mustarda, catchup e PIMENTINE (molho de pimenta �rabe com tahine). Depois de refogar tudo isso, coloquei o peito (do frango) desfiado e misturei. Deixei uns minutos, apaguei o fogo. Pra acompanhar fiz arroz branco e br�colos frito na manteiga com alho.

Não sei se essa receita j� existe, mas fez o maior sucesso l� em casa. Meu lado mulher est� cada vez melhor.

Uma coisa que esqueci de falar e que � fundamental:

Uma garrafa de bebida alco�lica, Rum, Pinga, Vodka � essencial para o preparo desse prato, Um copo e gelo. Sem isso eu prepararia tudo normalmente, mas jamais relataria aqui no blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: