segunda-feira, outubro 18, 2004

Well, vamos por os papos em dia. Primeiro, sobre minha filha. Ela j� est� melhor, mas pr�xima semana ela ter� que ir a uma consulta com a equipe que fez a cirurgia nela porque alguma coisa não est� certa. Para quem não sabe minha filha, em abril de 2003, fez aquela cirurgia de estômago para perder peso e, fora esses probleminhas, ela est� bem. Quem não ficou bem fui eu que fiquei das duas da manhã at� as cinco, com frio, fome e sentado numa cadeira dura. Mas pai � assim, tem que participar...

Mas na sexta-feira tudo voltou ao seu normal... não fosse aquela pocinha de �gua na porta da cozinha. Algu�m chutou a caneca do cachorro. Mas depois de seco a pocinha de �gua apareceu de novo. J�ia! Tenho uma mina de �gua na cozinha. Posso mandar a SABESP catar coquinho! Mas logo descobri que tinha goteiras no banheiro e uma mini cascata na parede. Como estava chovendo deduzi que alguma telha havia se quebrado com o vendaval do dia anterior. J� ia pegar a escada quando algo muito chato me veio a cabe�a: eu moro num apartamento!... pois �. Estou aguardando o encanador da dona do 83 chegar e descobrir qual cano estourou. Não � uma boa not�cia para come�ar a semana? O teto do meu banheiro j� est� devidamente enfeitado com bolhinhas de �gua. Vou pegar canetas hidrogr�ficas e colori-las. Dar um ar art�stico ao ambiente.

Uma boa semana para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: