sexta-feira, outubro 22, 2004



Fui falar com o Duda Mendonça para fazer minha campanha do segundo turno mas ele está cobrando muito acima das minhas possibilidades. Portando continuo ora com a Halle Berry, ora com o macaco. Importante é que vocês VOTEM. O segundo turno começou dia 20 e eu estou em último lugar. Ú L T I M O. Então, corram lá. Até o dia 10 de novembro. O blog é o do Rodrigo, o Pernambaiano.

O primeiro turno foi vencido pelo Marcelo Batalha, do Cinzas de Batalha. Como ele é um cara legal, quem quiser votar nele tem o meu consentimento...rs...

Neste fim de semana tem Fórmula 1 em Interlagos. O Schumi já é o campeão e o Rubinho o vice (apesar de esculacharem com ele, ele é o segundo melhor do mundo, pelo segundo ano consecutivo).

No próximo final de semana tem segundo turno das eleições municipais em alguns municípios. Aqui em Sampa temos Martha, a atual prefeita e o Serra. A campanha dos dois resume-se a ataques e contra-ataques. E Maluf, quem diria, está apoiando a Martha... coisas de política!

O tempo em Sampa continua estranhíssimo. Estamos em pleno verão e as temperaturas andam baixas, obrigando a gente sair de casa de casaco e dormir de cobertor.

Só tenho uma dica de cinema. É um desenho mas muito bom. O Espantador de Tubarão. Quem ainda não viu procure assistir. Tem versão dublada e legendada. Se puder, veja a legendada com as vozes de Will Smith, Scorcese, Al Pacino e a magnífica Angelina Jolie. Os personagens tem os rostos baseados nos donos das vozes. No final ainda podemos ver Cristina Aguilera e Missy Eliott cantando em dupla. Missy está a própria.

Que mais? Ah, hoje estou no Playgound dos Dinossauros falando de trem. Apareça! Acho que só... Estou melhor da minha apaixonite aguda mas a saudades continua. Por isso a música continua a mesma.

Um bom fim de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: