quarta-feira, outubro 27, 2004

O Voltameg anda devagar quase parando. Peço desculpas aos que ainda vem aqui. Anda faltando tudo. Tempo para pesquisas, para navegar na rede; anda faltando inspiração para escrever; anda faltando vontade de continuar. Enfim, acho que é hora de parar, usando uma frase atual, é hora de dar um tempo, de repensar... não, essa não, essa é horrível! Eu não acho justo continuar com o blog aberto e sem nada de interessante para oferecer. Eu mesmo não estou no meu normal, não ando com vontade de brincar, nem de falar, nem de nada. Eu volto, porque isto aqui é uma válvula de escape e eu preciso dela para não arrebentar. Não esqueçam de mim. Eu é que estou saindo para tentar esquecer algumas coisas. Só vou ficar um tempinho longe daqui. Eu continuo às sextas-feiras no Playground. Fiquem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: