sexta-feira, outubro 08, 2004

Como todos j� estão carecas de saber, hoje estou l� no Playground. Ali�s, domingo o Play completa um ano de vida. Os dinossauros estão ficando mais velhos... mais ainda!

Placa que acabei de ver num email: Liquida�ão de muletas. Venham correndo!... Terr�vel, n�?

Fim de semana chegando, feriadão à vista. Para quem for viajar, boa viagem, divirtam-se bastante. Para quem não for, como eu, boa morga�ão. Deve ter algo que preste na TV a cabo ou nos cinemas. Não vou dar sugestão porque não sou guia...

Duas not�cias me deixaram triste nestes �ltimos dias. Dois blogs que me eram muito especiais estão saindo do ar. O Metade de Mim, da Fl�via e o Subrosa, da Meg. O primeiro por razões sentimentais. O Subrosa, por ter sido ele e sua dona, a Meg (Maria Eliza Guimarães), respons�veis por minha existência como blogueiro. Meg, minha doce Meg, voc? vai fazer uma falta enorme pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: