sábado, setembro 25, 2004

Todas as presen�as no dia 22 me emocionaram. Não sabia que tinha tanta gente querida. Vou reproduzir o texto que a Mariana publicou no seu blog, o Do meu lado de dentro. Um carinho tão grande que quero compartilhar com vocês.


Meu presente de anivers�rio!

L� na caixa de presentes eu deixei os meus: um pacote cheio de esperan�a pra você não desanimar diante da vida, durante muito tempo. Tem tamb�m um pacotinho pequeno de ilusão, pra você não perder jamais o senso de fantasia, a capacidade de sonhar. Deixei num vidrinho uma risada minha bem alta, daquelas nossas gargalhadas nas piadas mais divertidas. Pra quando você estiver sofrendo, possa lembrar do som da felicidade. Mas deixei tamb�m, num saquinho de veludo, uma l�grima minha das mais tristes. Porque a vida tamb�m tem dias assim e nos seus momentos de solidão, você poder� lembrar que eu tamb�m choro de saudades, que nem você. Deixei num embrulho dourado, bem grande e cheio de fitas, toda a saúde que você precisa pra levar adiante sua missão especial, de marido e pai paciente, que você �. Trouxe tamb�m um envelope com algum dinheiro imagin�rio. Esse � s� poesia, mas no mesmo embrulho h� sementes de prosperidade para que plantes no jardim mais belo dos seus dias. H� tamb�m um bocado de sorrisos meus, de palavras de consolo e de bons augúrios da minha parte. Porque você � uma pessoa linda, você me faz rir, quando t� tudo escuro, você com sua teimosia, sabe bem do que a gente t� falando e usa isso ao seu favor. E al�m do mais porque você me entende, me aconselha, me perdoa e me acolhe nesses meus arrebatamentos de mulher em botão! Tem tamb�m um pacotinho com perdão. Por todas as vezs que você me deixou pendurada no MSN, por todas as vezes que você falou que eu tenho cabelo de Afro Man e por todas as vezes que você brigou comigo porque eu quis cuidar de você. Meu querido amigo, deixo tamb�m, na caixa dos presentes, numa caixinha de j�ias, um pedacinho bem vermelho do meu cora�ão. Ele � s� seu. Guarde-o com todo cuidado. Dentro dele est� você, meu querido! Dentro dele, mora a j�ia mais preciosa que � o carinho que temos um pelo outro! E se caso, você ache que est� faltando alguma coisa, me liga, me manda um e-mail ou me chama no MSN. Eu vou correndo te socorrer e te ajudar! Sempre! Adoro você! Feliz anivers�rio!
MARIANA 16:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: