quinta-feira, setembro 23, 2004


(foto montagem: Jaqueline Jordão)

Foram muitas, muitas mensagens, muitas amigas e amigos presentes aqui ontem. Aqui no Voltameg, no Orkut, no NetQi, no Muvuca, no Multiply, nos blogs que fizeram posts para mim e atrav�s de emails e cartões virtuais. Queria agradecer a todos, um por um, mas comecei fazer isso no Orkut e acabei enjaulado sob a acusa�ão de espalhar SPAM... (Mandei uma mensagem para eles, chamando-os de incompetentes, j� que não sabem diferenciar uma coisa de outra. Pelos termos que usei talvez me expulsem do orkut).

Vocês fizeram o meu dia ontem. Sou muito feliz, meu astral melhorou muito. Vi a importância da presen�a de amigos nas nossas vidas. Amo vocês. Meu cora�ão cresceu um pouco mais para acolher todos.

Beijos
Al

Para todos que enviaram for�a para Beatriz, agrade�o tamb�m. Not�cias dela no blog da Adriana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: