segunda-feira, maio 10, 2004

Estou voltando. � a m�sica que est� tocando para informar a todos que estou voltando. Ainda meio sem tempo para postar mas com a cabe�a no lugar e os p�s no ch?o. E todo o resto est� onde deveria estar.

Vou deixar uns joguinhos que andei recebendo por estes dias para que voc?s tenham a oportunidade de quebrar a cabe�a como eu estou quebrando a minha.

Antes, ontem foi o dia das mam?es, ent?o, ainda que atrasado, meus votos de que todas as mam?es blogueiras e as mam?es das bloqueiras(os) tenham tido um �timo dia. Recebi um email otimo sobre isso e mandei por email porque n?o cabia aqui post�-lo, j� que o dia foi ontem. Mas como � uma brincadeira post�-lo-ei (isso me lembra J�nio Quadros!).
Um recado para a Reichel, Roberta, Ignez e Luiz (que n?o l? meu blog mas a sua esposa l? e pode transmitir a ele): A todos voc?s e outros corintianos de plant?o, parab�ns. Voc?s n?o perderam de quatro ontem. Nem de tr?s...EMPATARAM... mas com sabor de vit�ria!!!

Mas vamos aos joguinhos. Voc?s lembram da Cela que postei algum tempo atr�s? Conseguiram sair? Eu consegui mas ontem tentei e n?o sa� mais. Quem quiser tentar de novo ele est� aqui. E quem quiser arriscar outro, aqui tem a continua�?o dele.

Tinha outro dos sapinhos mas o site est� fora do ar, nem vou colocar.

Bom divertimento para voc?s.


O que sempre necessitei saber, aprendi com a minha M?e:

Minha m?e me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
"SE VOC? E SEU IRM?O QUEREM SE MATAR, V?O PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!"

Minha m?e me ensinou a ter f�:
"� MELHOR VOCE REZAR PARA QUE EU N?O PEGUE VOCE FUMANDO"

Minha m?e me ensinou a l�gica:
"PORQUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU, PONTO FINAL!"

Minha m?e me ensinou o que � motiva�?o:
"CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZ?O VERDADEIRA PARA VOCE CHORAR!"

Minha m?e me ensinou a contradi�?o:
"FECHA A BOCA E COME!!!"

Minha m?e me ensinou a ter for�a de vontade:
"VOCE VAI FICAR A� SENTADO AT� COMER TUDO"

Minha m?e me ensinou a valorizar um sorriso:
"ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!"

Minha m?e me ensinou a retid?o:
"EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!"

OBRIGADO, MAM?E!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: