quinta-feira, maio 20, 2004

Bom, acabou a festa de anivers�rio, acabou o bolo... Agora vamos ao trabalho! Mas, trabalho?? Não que eu não goste... Mas eu j� estou tendo um trabalho do cão. Tive um pequeno probleminha com meu querido computador. Tive que formata-lo (palavra mais temida por blogueiros, internautas e afins). Tudo bem, como o computador não travou eu tive tempo suficiente para salvar os arquivos mais importantes antes fazer a limpeza. Horas gravando em cd tudo o que eu julgava imperd�vel. Quando o t�cnico chegou, eu, com meu cd na mão dei a ordem para apagar TUDO!! Algumas horas depois com a m�quina devidamente limpa e fechada eu pego o Cd com minhas riquezas, coloco no cd player e... Nada... NADAAAAAAAAA!!!!!!! Por alguma coisa que at� agora não sei nada foi gravado. O disco estava vaziozinho... Tudo, exatamente tudo o que eu tinha foi pro espa�o, incluindo arquivos, endere�os, documentos, fotos (as rec�m tiradas em Olinda). Fiquei com cara de quem tem o carro roubado e fica olhando pra vaga onde o dito cujo estava. Depois de por e tirar o cd in�meras vezes (quem sabe numa dessas os arquivos aparecem, milagrosamente) me conscientizei que alem de xingar o que eu tinha a fazer era come�ar tudo de novo. E c� estou eu agora aqui dividindo com vocês essa minha alegria!
Desde ontem estou tocando Beatles direto. Aqui, no carro, em casa. Overdose dos quatro fabulosos. Acho que � saudades de um tempo de muitas alegrias, cabe�as avoadas, menos preocupa�ões... Tempo em que eu vivia o dia de hoje sem me preocupar com o amanhã... Ishi... � bom parar. Quem vive de passado � museu. Mas posso s� um pouquinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: