quarta-feira, maio 05, 2004

Abro um parênteses deste meu retiro para um bonito texto achado por a�. Para marcar um momento enquanto as emo�ões ainda estão à flor da pele!


Preciso do toque...
Melhor colocar a culpa na lua...
Na noite...
No frio...
Na habilidade que pessoas tem de envolver e tocar fundo na ferida que ainda est� aberta;
E na mania que eu tenho de escutar todos os meus medos e ir al�m deles.
Porqu� eu tenho mania de pagar pra ver...
E isso vem me causando v�rios, muitos medos, s� em ver o trailler.
N�o posso esconder... sou r� confessa... e ainda existe muito amor em mim...
Mas a vida deve ser menos profunda e s�ria como de costume... e eu preciso de um bom espet�culo pra esquecer de vez todas estas lembran�as.
(FRC)


Emo��es

Roberto Carlos

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra voc�
E as mesmas emo��es sentindo

S�o tantas j� vividas
S�o momentos que eu n�o me esqueci
Detalhes de uma vida
Hist�rias que contei aqui
Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo
E �s vezes eu deixei
Voc� me ver chorar sorrindo

Sei tudo que o amor
� capaz de lhe dar
Eu sei j� sofri
Mas n�o deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante � que emo��es eu vivi!

S�o tantas j� vividas
S�o momentos que eu n�o me esqueci
Detalhes de uma vida
Hist�rias que eu contei aqui

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra voc�
E as emo��es se revertindo

Em paz com a vida
E o que ela me traz
At� que me faz
Onde quem est� demais
Se chorei ou se sorri
O importante � que emo��es eu vivi!
Se chorei ou se sorri
O importante � que emo��es eu vivi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: