domingo, novembro 14, 2004

TEXTO SEM PAIXÃO

Estou aqui sentado diante do teclado e do monitor para escrever. Preciso publicar no blog um texto que não fale em saudades, não fale em paixão. Um texto onde eu não deixo transparecer o meu estado de espírito atual. Então a primeira coisa é escolher um tema. Vejamos. Vamos falar sobre o tempo. Esse tempo doido que faz termos, em pleno mês de novembro, temperaturas e dias típicos dos meses de inverno. Neve no Natal é minha grande esperança. Seria uma novidade e eu economizaria uma boa grana por não ter que viajar para o exterior para ver neve, ainda que esse exterior fosse a vizinha Argentina. Bom, já falei sobre o tempo...

Este é o último fim de semana prolongado do ano já que Natal e dia 31 cairão num sábado. O calendário este ano foi bem bonzinho para os trabalhadores, mas agora acabou a moleza. Claro tem carnaval, mas de todo jeito o próximo ano vai ser duro. Não teremos Eleições nem Copa de Mundo nem Olimpíadas...

Já viram um texto tão chato e arrastado como este? Mas eu não posso falar em paixão nem em saudades... Eu não sei escrever sem um tema pré-definido. Viram, meninas? Não dá! Como diz a Jack, pópará!

Bom feriados para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: