segunda-feira, novembro 08, 2004

Frase do dia (recebido por email)

Não faça dieta! A baleia só bebe água, come peixe e nada o dia todo e é gorda.


Sei que prometi que estaria por aqui a todo vapor mas nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Minha segunda-feira começou como uma segunda-feira daquelas. Logo cedo tive um probleminha com a companhia de seguros do meu carro e, agindo como dizia um email que recebi há uns dias atrás, fui categórico: se não dá para fazer a alteração, CANCELA essa m*. Eu esperava outra resposta mas o caras cancelaram... Tive que correr em outra companhia para não ficar com o carro sem cobertura e passei quatro horas no pátio aguardando uma vistoria que afinal resultou numa negativa. Os dois pneus da frente do carro passaram no vestibular... estão carecas. Amanhã tenho que comprar dois pneus novos e voltar lá para nova vistoria. Lá se vão mais quatro horas do meu dia. Tá certo que me senti meio vitorioso quanto a intransigência da outra companhia mas o meu orgulho está custando caro.

Bom, isso acima era um pedido de desculpas porque não tem nada de bom ainda neste blog (se é que alguma vez teve!).

Dia 10 termina a votação para o melhor blog, lá no Pernambaiano. Como eu não vou ganhar mesmo, (a última vez que fui lá eu continuava em sexto lugar) , quem for até lá vote no blog Cinzas de Batalha, do Marcelo, que é um blog muito bom, principalmente para quem gosta de cinema.

Vou aproveitar a noite para fazer algumas visitas nos blogs amigos. Botar meus papos em dia. Ah, uma pergunta, se alguem souber me responder... Que raios de tempo é esse? Tenho a impressão que quando terminou o inverno voltamos para o outono. Será que finalmente teremos neve no Natal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: