quarta-feira, novembro 24, 2004

Email

Meus queridos amigos e amigas, obrigado pelas 4.512 correntes enviadas este ano.
Graças a elas tomei algumas atitudes que mudaram a minha vida.

1 - Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo e quando eu dobrar a esquina, vão me roubar.
2 - Já não tomo Coca-Cola, depois que me avisaram que um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído.
3 - Não vou ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS.
4 - Estou com uma inhaca de gambá, porque desodorante causa câncer de mama.
5 - Não estaciono carro em shopping center com medo de cheirar perfume e ser seqüestrado.
6 - Não atendo celular com medo que alguém me peça para digitar *55533216450123=T4RH2 e eu pague uma fortuna de ligação para o Irã.
7 - Não como mais Big Mac pois é tudo feito com carne de minhoca e nem carne de hambúrguer com anabolizante para que minhas bolas fiquem gigantes.
8 - Não como mais carne de frango, pois o frangos foram alterados geneticamente e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas ou cabeça.
9 - Não transo com mais ninguém, porque tenho medo de acordar na banheira cheia de gelo e sem meus rins.
10 - Refrigerante em lata ? Nem pensar ! Tenho medo de encontrar o dedo daquele maluco lá de cima ou então morrer da mijada do rato.
11 - Não tenho mais nenhum tostão, pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, uma menina que precisa fazer uma operação urgente, só tem mais dois meses de vida desde 1993.
Estou apoiando esta campanha, mas acredito que até 2005, quando ela completará cinco, apenas cinco, aninhos, juntaremos o suficiente para a operação.
12 - Este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter passado os e-mails para 2.366 amigos e no mês que vem, receberei os US$ 1,000.00 da AOL e, com certeza, ainda vou receber os U$ 3,000,000.00 e as 4 Ferraris que foram os meus desejos quando enviei correndo para dez amigos o Mantra Mágico do Tibet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: