domingo, agosto 29, 2004

Cadê meu som?


A primeira sensa�ão � de raiva, �dio, impotência diante do fato. A gente olha e fica parado tentando acreditar no que est� vendo. Demora uns segundos para cair a fixa. Isso foi o que me aconteceu quando cheguei ao meu carro e notei que haviam estourado o vidro e roubado meu CD player. Em plena sexta-feira à tarde. Enquanto via o Brasil perder mais algumas medalhas l� na Gr�cia eu perdia aqui em Sampa. Sempre resisti em colocar essas coisas no carro. Quando o must era roubar toca-fitas eu tinha s� r�dio. Quando troquei de carro não queria, mas diante da insistência de filha e vendedor acabei colocando o original de f�brica, porque esses não são roubados. Esqueceram de avisar o ladrão!

Susto passado, seguradora avisada (não, o CD player não tinha cobertura, s� o vidro), eu circulando em plena manhã de s�bado pela Avenida Sumar� com um saco de lixo onde antes havia um vidro insufilmado me dirigindo para a vidra�aria. Agora tudo est� bem e o carro cada vez mais econômico porque est� cada vez mais leve. J� levaram o estepe, a caixa de ferramentas, a lanterna, a caixinha de primeiros socorros (lembram quando eram obrigat�rias?) e agora o som. Vou colocar um aviso dizendo que não tem mais nada de �til. Se quiserem que levem o carro!

Agora estou na d�vida se deixo o buraco no lugar do som e canto ao inv�s de ouvir m�sica (mas cachorro j� protestou diante dessa id�ia maluca!) ou se compro um r�dio sem nada, daqueles que eles não roubam. Ser�?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: