segunda-feira, setembro 28, 2009

NOMES

A preguiça continua imperando. Preguiça de pensar, preguiça de escrever, pesquisar, procurar fotos. Deve ser resultado do ano se aproximando de seu fim. Mais um ou menos um, dependendo do seu ponto de vista. Tudo é relativo. Quem disse isso mesmo? Einstein, o cara da língua? Nunca fui bom em relacionar nomes e caras. Ou lembro o nome e não sei quem era ou lembro a cara e não tenho a mínima idéia do nome. Coisa mais ruim encontrar alguém que tenho certeza que conheço, ficar um tempo conversando e torcendo para que a pessoa diga seu nome, no meio de uma frase qualquer. Uma ocasião, passava férias em São Sebastião e encontrei na praia um colega da faculdade. Conversamos, esposas e crianças se entrosaram. Tomamos cervejas, recordamos os velhos tempos da escola. Nos despedimos. Alguns dias depois, mesma praia e novo encontro. Tudo de novo. À volta pra casa a pergunta... Como é mesmo o nome dele? Não teria sido mais facil ser honesto e perguntar? Nunca faço isso. Acho que ninguem faz. Tenho certeza que até hoje ele também não sabe o meu nome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: