quinta-feira, setembro 17, 2009


De volta ao passado


Entre os anos de 2004 e 2005 além do VoltaMeg eu escrevia num blog de memórias chamado Playground dos Dinossauros que era feito por mim e mais seis amigos. O blog ainda existe e vocês podem fazer uma visita clicando aqui. Quando tive que sair indiquei para ficar em meu lugar a amiga Suely que tinha uma comunidade no Orkut tambem de internáutas dinossáuricos. A comunidade, Centenários no Orkut, não existe mais. Suely ficou um tempo no Playground e tomou gosto em ser blogueira. Resolveu fazer isso, mas de maneira que pudesse ajudar alguém. Junto com outras pessoas ela criou o Formando Gente - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DOS PROFISSIONAIS DE CRECHE “NORTEADORES PARA UMA EDUCAÇÃO INFANTIL DE QUALIDADE” que é um blog da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaem.


No último dia 12, no Auditório da Universidade Paulista (UNIP), em São Paulo, o blog conquistou o terceiro lugar pela categoria Cultura - juri popular, entre blogs corporativos no concurso TopBlog100, que reuniu cerca de 70 mil blogs do País.


Eu me sinto recompensado por ter um dia indicado a Suely para me substituir no Playground, pois foi a partir desse momento que ela começou essa nova 'carreira' em sua vida.
Suely, pra você e pra toda equipe, meus votos que esse seja apenas um de vários outros prêmios que com certeza virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: