terça-feira, setembro 15, 2009



MIOJO

Muitas coisas aconteceram desde Julho, na última vez que estive por aqui. Quando desapareci estava me preparando pra fazer uma pequena cirurgia na boca. Fiz. Tive um monte de problemas, muitas dores, edemas. Um mes quase sem poder falar e, o pior, sem poder mastigar. Conheci todos os tipos de Miojo, todos os sabores. Adorei os Hot, mas chegou uma hora que não dava mais. Veio a fase da criatividade. Miojo incrementado com ovo; Miojo com ervas finas; Miojo alho e óleo; Miojo com catchup e mostarda... Quando estava melhorando minha esposa sofreu um acidente caseiro e precisou ser internada para uma cirurgia. Passei 10 dias no papel de acompanhante me deliciando com a comida do hospital. Uma delícia! Comida de hospital, não importa o que seja, tem tudo o mesmo gosto: nada. Esse período serviu para que eu perdesse alguns quilinhos. Felizmente já recuperei os todos e ganhei mais alguns.
Fora de casa muitas coisas aconteceram também. O Maicol Jequisson ressuscitou, mas deve ter morrido de novo porque não se falou mais nisso. A chuvas chegaram. As enchentes também. O Massa levou uma "pedrada" na cabeça. O Rubinho depois disso ganhou duas corridas. Logo vão começar as investigações pra saber se o Rubinho, a mando da equipe, soltou a mola de propósito. A novela das oito acabou. Começou a nova novela das oito. Gostei da música. Até postei alí embaixo. O cara que atacou o sapato no Bush está livre. Pra mim ele deveria pegar perpétua por ter errado.

Bom, tudo isso só porque eu precisava falar algo pra compensar minha mudez de dois meses.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: