quinta-feira, outubro 23, 2008



Desta vez não saio mais

Procuro um lugar para ficar. Procuro por mim mesmo num lugar em que deveria estar e que não incomodasse e que não mudasse a ordem das coisas e que ficasse invisível, sem ocupar espaço físico.

Preciso aprender flutuar, levitar. Talvez fazendo um curso de magia, mas será dificil pois se nem boiar n'água eu aprendi. Muito menos nadar, fora o tempo em que nadava no útero de minha mãe, num mar de placenta, mas isso era diferente e não precisei aprender. Daí vejo a vantagem nos partos dentro da água, onde (dizem) o bebe já sai nadando. Era só continuar vivendo alí e ficaríamos livres das aulas de natação, mas correriamos o risco de virarmos peixes e provar a teoria da evolução ao contrário.

(música em background: Borbulhas de Amor, com Fagner)

Quem dera ser um peixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Prá te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti

isso é tão lindo...


Voltando ao texto que tinha a pretensão de ser sério, mas me deixei perder pelas borbulhas, estou tentando escrever algo que explique porque sumi e porque estou tentando voltar. Não tem explicação, já que esta não é a primeira vez que acontece. Em cinco anos de blog fui e voltei várias vezes e a cada volta sinto que será a definitiva. "Desta vez não saio mais" até sair de novo e voltar de novo. Esta é apenas mais uma volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: