terça-feira, outubro 28, 2008


BANANAS

Quanto tempo leva um cacho de bananas pra ficar maduro, no pé?
Não, não plantei nem pretendo plantar uma bananeira aqui no apartamento! É que ao lado do prédio tem uma casa e nos fundos dela um pedaço de terra onde os donos plantaram bananeiras. Acompanhei o crescimento delas até surgirem dois lindos cachos. Só que estou esperando amadurecer e estou perdendo a paciência. Já se passaram pelo menos uns quatro meses e nada. Todo dia abro minha janela e dou de cara com as frutas. Não vou comê-las, não conheço os moradores embora já arquitetei varias formas de me tornar "amigo" da família. Nunca as pus em prática. Sei que me deliciarei só de vê-las, como me delicio com as mexericas e os limões cravo, vizinhos das bananas. Mas quando?

Trilha sonora: Day Oh - Harry Belafonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: