segunda-feira, abril 14, 2008

orkut

REDE DE INTRIGAS

Não, não vou comentar o ótimo filme de Sidney Lumet, Rede de Intrigas (Network).
Aqui, no caso, estou falando do site Orkut (Quem nunca teve o seu?). Foi graças ao Orkut que eu deixei de ser blogueiro. Eu acredito piamente que a culpa por muitos blogs terem "morrido" como morreu o meu, foi do Orkut. Estive olhando e quase todos os blogs da idade do VoltaMeg viraram "página não encontrada" ou estão lá, inativos ha um, dois anos. Poucos sobreviveram (Between Us, da Jady e Metamorphose (que tinha outro nome) da Eliane e mais um ou outro por aí). Coincidentalmente elas não estão no Orkut (tem página, mas não participam), o que reforça minha teoria: O Orkut é o assassino dos blogs! Ou vc escreve no seu humilde bloguinho ou vc brinca/briga no Orkut.


Eu optei pelo Orkut e hoje estou saindo dele pelo que falei acima e por todas as coisas ruins que ele pode nos trazer e, por isso, o título desta crônica. Conheci muita gente boa, conheci pessoas que de certa forma mudaram minha vida, mas também ganhei frutos azedos ou podres. Pessoas mal intencionadas que se escondem por tras de uma "amizade sincera" e na verdade estão lá distribuindo veneno em frascos de perfume. A rede de intrigas é grande e inquisidora. E uma pequena distração e vc está no meio da fogueira. Como não sou Joana D'Arc optei por sair. E aqui estou, ressuscitando o VoltaMeg. Com vontade de voltar a escrever e ler meus amigos blogueiros.

Abraços a todos!


Os vídeos alí do lado foram, finalmente, atualizados. Não deixem de ver o do filme A noviça rebelde, com a atriz Judi Dench. Muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: