quinta-feira, abril 17, 2008

DEU NA TV

Essas propagandas da Polishop me hipnotizam. Quantas maravilhas ao nosso alcance! Cada vez que vejo aquele cara mostrando as diversas escadas que a Super Ladder se transforma, me assanho todo a ligar para aquele número e adquirir uma. E aquela vassoura da Phillips? É só colocar na tomada para recarregar a bateria e vc terá 55 minutos para usar a sua vassoura. Antes se chamava "feiticeira" ou "vassoura mágica". Quero a minha eletric sweeper!
Nem vou falar da centrífuga Juicer da Walita. Me dá sede só de ver o monte de sucos que poderei fazer com ela. Vou comprar aquela mangueira também. Enrolada, ela não pega lugar algum. Imaginem a serventia que ela vai ter aqui no meu apartamento! Hummm, e a furadeira...

e eu pago pra assistir tudo isso!


RESPONDENDO:

Aju:
Também estava com saudades do mundo blogueiro e o melhor, não estou sentindo falta nenhuma da rede de intrigas. Abraços

Sandra:
Que bom que vc tem a mesma opinião que eu. Conto com sua presença aqui. Te gosto pra xuxu. Beijão

Angela:
Essa não é a primeira vez que o Orkut me causa problemas, por isso a decisão de sair de lá. Obrigado pelas palavras e volte sempre.

Ilda:
Adorei sua visita. Cheguei a conclusão que era hora de mudar. Vc sabe, o que se repete sempre pode causar problemas (Lesão por Efeito Repetitivo). O orkut estava trazendo LER pro meu cérebro. rssss

Kutinha:
Obrigado, Kuku. Foram bons tempos... Apareça sempre. Abraços

Jaque:
Conhecemos gente boa e gente ruim, mas quando a balança começa pender pro lado obscuro, é melhor sair. Com isso aprendemos (se não sabíamos) que blog nos dá mais caminhos para imaginação. E vamos escrever! Beijão

Eliane:
Nossa, nos conhecemos há mais de cinco anos. Desde nossos primeiros bloguinhos. Não lembrei o nome do seu. Gostei muito da tua visita. Beijos

Minha doce Meg:
É uma honra te receber aqui. Vc sabe que estou aqui pq um dia vc saiu e, felizmente pra comunidade blogueira, voltou. Saudades do Sub Rosa. Beijos

Jack:
Não adiantou botar a foto do meu sosia. Rssssss
Eu to me livrando do vício. Foi mais facil largar o cigarro!
Abraços

(Faltam 13 dias para terminar o prazo pra entrega das declarações de imposto de renda. Vc já fez a sua? Eu obviamente não, faço no último dia. Pra que pressa?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: