sábado, fevereiro 10, 2007

Por que quero mudar o nome?

Quem conhecia o VoltaMeg, primeiro e único, sabem a origem desse nome, porque a palavra era a razão da criação do blog. A Meg tinha um blog e eu não. Eu adorava o blog da Meg e a Meg um dia resolveu parar e seus leitores, inclusive eu, fizeram uma corrente pedindo pela sua volta. Eu, por email, avisei-a que faria um blog chamado Volta Meg e que ficaria no ar até ela voltar. Ela voltou, mas o blog cresceu e ficou no ar mais dois anos, apesar dos protestos da Meg.

A vontade de voltar veio justamente quando recebi uma notícia que me deixou muito triste. No dia 14 de Janeiro a Meg (Maria Eliza Guimarães) nos deixou. Mudou de plano como diz o Falabella. A Meg foi uma pessoa muito importante para mim como blogueiro. Com ela aprendi essa coisa boa de conversar, mostrar nossas preferências, protestar através de um veículo virtual que é um blog. Fiz muitos amigos através do VoltaMeg. Alguns se tornaram reais e são amigos até hoje, outros nunca vi, mas continuam presente mesmo que eu tenha sumido deste mundo. Tudo isso eu devo à Meg que me fez tomar gosto pela coisa. Por isso quero colocar o blog no ar novamente, mas como outro nome, que eu ainda não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: