quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Exposição de Cadáveres

Você iria numa exposição de cadáveres? Pois é exatamente isso que você vai ver na mostra Corpo Humano - Real e Fascinante, a partir desta quinta-feira, na Oca.
16 corpos e 225 órgãos estarão a disposição, alguns inclusive poderão ser manuseados, como um cérebro ou dois pulmões, um são e um destruido por um cancer (fumantes, alerta!). Os corpos, para poderem ser expostos, são embalsamados, desidratados e polimerizados, o que os deixa parecendo de plástico. Quem organiza a exposição é o médico norte americano Roy Glover e os corpos foram cedidos por uma universidade chinesa.


Quem quiser ir, endereço, preço e horarios estão aí. Não adianta esperarem por mim, porque eu tô fora. Não vou ver isso nem por decreto!


Corpo Humano: Real e Fascinante. Oca. Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n.º, portão 3 do Parque do Ibirapuera, 6846-6000. 2.ª a 6.ª, 9 h às 19 h (sáb. e dom., 10 h às 20 h). R$ 30 (na compra do ingresso, 20% de desconto para a entrada de Leonardo da Vinci: A Exibição de um Gênio.


NOTAS
Jack: E se fosse aquela banda de nome complicado? rsss
Erika: Estamos na mesma situação. Vou esperar sair o DVD.
Sandra Maura: Eu vou aceitar o seu "banda mais tudo do planeta" porque eu te amo, mas ce sabe né? Tem os Beatles! rsssss
Eliane: Concordo com vc quanto às rádios. Eu ouço basicamente tres emissoras FM (Nova Brasil, Kiss e Cultura). Olha, um Calipso (não confunda com Banda Calipso) eu até aceito, mas o que não dá é um axé ou um pagode. Sou bem eclético para música.
Cristiano: Eu já havia passado bastante da minha infância quando conheci Pink Floyd e nunca mais deixei de ouví-los.

Ótima quarta-feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: