domingo, fevereiro 18, 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Morte Adiada


Fechou os olhos. A angustia da chegada do dia seguinte em poucas horas fez nascer e escorrer de sua testa uma gota de suor. Gostaria de não estar alí, de não ser quem era, de ter nascido de outro ventre, em outra época. Gostaria de voltar no tempo, de jamais ter pronunciado as palavras que disse àquelas pessoas. Agora era tarde e logo seria amanhã e logo teria que acordar e sair e sentir a repercussão, a revolta, talvez o ataque, talvez a morte.

Abriu os olhos. O sol forte na janela e o silêncio vindo de fora eram uma contradição. Os gritos que esperava ouvir, os tiros, a furia foram substituidos por um ou outro som vindos de longe. Um motor, um canto de pássaro, um latido. A cidade não acordara. Era carnaval. A morte, talvez, fora adiada!

Notas
Eliane: Dizem que pior que fumante é um ex fumante, pq ele se torna um chato. Até perdoou seu caso. Vc tem problemas de saúde, por isso faz essa guerra toda contra o cigarro. A mim, nem o cheiro nem a fumaça incomodam. Eu parei, to aguentando. Estou sem fumar desde o dia 12 de Janeiro. Quanto ao que vc disse sobre bebida, veja, quem bebe, bebe sozinho. Tá certa, mas quem bebe pode provocar um acidente, pode tirar vidas, pode se tornar agressivo... Não que eu não beba...
Doce Menina: Adorei sua visita. Venha sempre. "Por Meg" não me soou muito bom, mas a idéia é boa. Vou tentar amadurecê-la.

Bom domingo à todos!

Não esqueçam, hoje tem desfile do grupo especial do Rio. A minha querida Mangueira entra na avenida entre 23hs e 23:40hs. Alí em baixo tem a letra e o endereço pra ouvir o samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: