quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Eu gosto de fumar!

Já descobri o que está impedindo que eu volte a escrever. Que eu discorra livremente sobre um assunto: O cigarro! É claro. Ao lado de toda máquina de escrever tem um cinzeiro e um sem número de bitucas, mas isso não será argumento para minha volta ao vício. Vício! Falando assim parece ser algo tão grave, proibido, condenado. O que há de bom em fumar? E de mal? Não sei as respostas, mas gosto de fumar e estou sentindo falta disso. Tem horas que é quase impossível não acender um cigarro. Após o café da manhã e após qualquer café que se tome em qualquer hora. É um casamento perfeito: café&cigarro. Foram feitos um para o outro. Gosto de fumar e tenho certeza que este texto teria saído bem mais rápido se estivesse com meu Marlboro entre os dedos. Aqueles dois dedos amarelados, tingidos pela nicotina, alcatrão e mais não sei quantas mil substância tóxicas. Não sou contra o cigarro. Não sou mais um daqueles ex fumantes chatos que vivem aconselhando vc a parar de fumar ou vivem reclamando da fumaça e do cheiro. Também não sou a favor. Fumar é uma escolha. Fuma quem quer. É como beber ou pular de Bungee Jumping. Vc conhece os riscos.


Notas
Bella (Sandra): Obrigado. A recíproca é verdadeira. Adoro você. Aliás, amo você!
Jack: Vivamos pois o momento, Vai que de repente, né, pufff...
Erika: As vezes é difícil começar. Parabéns pelo cigarro. Faço votos que não volte. Não faça como eu que parei por 20 anos e voltei. Fumei dois e agora parei de novo... É como pipoca!
Eliane: Nunca releio o que escrevo. Só para corrigir a ortografia. Se resolver mudar algo, acabo jogando no lixo.

Boa quinta para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: