sexta-feira, julho 01, 2005

Depois de ter visto aquele cara que ameaçava matar um coelho ou sei lá o que, caso não depositassem na conta dele doações até completar vinte mil dolares, achei que já tinha visto de tudo na internet, mas esse email que recebi hoje me mostrou que ainda tem mais coisas. Pode ser desespero ou pode ser sacanagem, mas não deixa de ser uma boa idéia... Só que eu não vou depositar nada!

Sei que é loucura, mas tenho que tentar. Desculpe te incomodar, mas em certos momentos fazemos coisas que nunca imaginamos fazer. Depois de mais de 20 anos de lutas enfrentei alguns golpes que não consegui contornar em minha empresa, cheguei a total insolvência. Aquelas pessoas com quem pensava contar,parentes e amigos, não posso mais. Estou vivendo aflito e apreensivo, em total desesperança consegui um destes arquivos de milhares de emails e resolvi pedir. Você não sabe o quanto isto me incomoda, mas é uma tentativa. Se não quiser delete, mas se puder e achar que deve me ajudar deposite R$5,00 ou R$ 10,00 ou o que quiser, na conta poupança ... , agencia ... . Banco ... que ficarei imensamente grato. Pode estar certo que alguém vai estar sabendo vendo isto e te retribuirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: