sexta-feira, maio 07, 2010



HISTÓRIAS DE ADRIANA - I

Vou contar uma história desconhecida de vocês. Quando eu e minha esposa resolvemos ter um filho fizemos o que todo mundo faz e vocês sabem. Não aconteceu nada. Tentamos e tentamos e tentamos e descobrimos que precisaríamos de ajuda. E fomos procurar e encontramos ajuda física e ajuda espiritual. Nosso bebe levou o dobro do tempo pra "dar as caras". Foram 9 meses de tentativas e mais nove meses para ela aparecer. Nós achávamos que ela não queria vir ao mundo, mas na verdade ela era especial, precisava de mais cuidados no seu preparo, precisava de especialistas para moldarem uma pessoa única, porque nunca mais vai haver alguém como a Adriana. E às 19horas do dia 9 de Março de 1984, na Maternidade Pro-Mater, na cidade de São Paulo, nascia, finalmente, ADRIANA LUNA CAVICHIOLI EMILIO com menos de tres quilos de peso e careca!
Obviamente ela, como sempre, atrapalhou meu dia, que, no dia anterior tinha sido programado assim: A gente (eu e minha esposa) passa no Dr Camano (o obstetra) e depois come qualquer coisa na Paulista e pegamos um cinema... Não foi a única vez que ela atrapalhou meu dia!

Essa é a pequena história que eu queria deixar registrada aqui. Uma coisinha que vocês não conheciam da Adriana, que agora está lá, ao lado d'Ele e pensando... Faria tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: