quarta-feira, junho 15, 2005

Bom, as imagens voltaram, mas junto com um email avisando que já atingi os 1.000 mb este mes e que não poderei mais colocar fotos. A menos que eu faça o não-sei-o-que Premium. Quase respondi mandando eles enfiarem o não-sei-o-que Premium vocês sabem onde, mas meu ingles mal dá entender o email deles. Vou ver esse que a Helenice e o Mc falou. Ah, o Haloscan também está com idéias de cobrar. O Norton me manda uma mensagem diária dizendo que minha assinatura está terminando. Hoje recebi minha terceira multa de trânsito, que consegui "ganhar" no mes passado. Duas por excesso de velocidade (eu não sabia que tinham consertado o radar) e outra por ter feito uma conversão proibida na Paulista. 15 pontos na carteira até que tudo bem, mas estão me cobrando 127 reais cada uma. Tenho uma amiga que diz que deveria ser opcional, ou a grana ou os pontos. Eu também acho. Ficaria com os pontos e já me prepararia para desfrutar de algumas horas fechado numa salinha do DETRAN respondendo perguntinhas bobas. Ainda se me dessem um mapa indicando onde estão os radares e quais estão operando... Agora, cada vez que o porteiro entrega correspondência e tem algum envelope grande, eu já tremo. Outra? Com todas essas coisas que estão me cobrando eu preciso de uma ajuda de custo. EU QUERO GANHAR MENSALÃO TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: