segunda-feira, maio 23, 2005

Ando meio desligado
eu nem sinto meus pés no chão
(Mutantes)

Lembrei a música dos Mutantes para dizer que ando mais ou menos assim! Mas não por paixão, como estava quem escreveu a música. Ando assim por uma série de problemas que ando passando. Nada grave, mas chatos, por isso o Voltameg anda meio às moscas. E descobri que minha ausência fez com que deixasse passar em branco o segundo aniversário do blog, no último dia 18! Gostaria de ter feito um texto agradecendo todos os que ainda insistem em aparecer por aqui. Falar de todas as pessoas maravilhosas que conheci nesse tempo. Vou ficar devendo, mas é justamente por isso que teimo em não acabar com o Voltameg. Acho que a Meg, a minha doce, Meg não me perdoaria porque foi por ela que o blog nasceu. Um abração pra todos. Não tem bolo, mas tem um coração cheinho de vocês aqui!

Só por curiosidade, reproduzo o meu primeiro post, no dia 18 de maio de 2003:


Image hosted by Photobucket.com


Está acontecendo agora a Feira da Pompéia, tradicional ha 16 anos. Muita coisa bonita para ver, comer e ouvir. Um bom programa para este domingo de sol para quem não se importa em disputar espaços com milhares de pessoas. Veja aqui a programação de todo o evento.

:: Por Alvaro | 11:56 AM |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: