sexta-feira, fevereiro 04, 2005

AVISOS IMPORTANTES:

Duas coisas que você não deve fazer quando está, como agora, diante do computador:

1- Aproveitar a mesa do teclado para encher as embalagens de perfumes com os respectivos refis. Esses refis não foram feito para ficar em pé. Você abre, despeja no lugar apropriado e joga-o fora. Se tentar apoiar você correrá o risco de vê-lo tombar por sobre o teclado. Se isso acontecer pegue o teclado com as duas mãos, vire-o com as teclas para baixo e chacoalhe vigorosamente, esperando que o líquido, obedecendo a lei da gravidade, caia fora dele. Ligue o ventilador na esperança que o ar ajude o secamento. Meu teclado não é dos melhores, mas tenho certeza que agora é o mais perfumado que você conhece!

2- Comer enquanto navega na internet. Se você faz isso, preste atenção. Molho de pimenta ou Mostarda ou maionese devem ser colocados nos lanches ainda na cozinha.

Meu teclado agora além de perfumado é ardido!


Como hoje é sexta-feira gorda, desejo pra todos vocês um bom fim de semana prolongadíssimo. Pra quem está de saída, cuidado nas estradas. Quero todo mundo de volta na quarta... tá bom, na quinta-feira. Divirtam se bastante! Dancem bastante! Amem bastante! O dia está feio lá fora mas amanhã vai melhorar... fé nisso, que dá certo! Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: