sábado, junho 16, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Da janela da sala, as vezes vejo a cidade assim, triste. Como eu as vezes estou...

RAPIDINHAS

Vocês já tiveram a curiosidade de ir no contador e ver quem visita o seu blog?
Esta semana fiz isso e notei que sou encontrado atraves de sites de pesquisas também. Só que algumas pesquisas me fizeram pensar "o que eu tenho com isso?"

Alguns dos motivos que levaram algumas pessoas ao google e ao yahoo e que os trouxeram ao Volta Meg:

- fotos de peitos femininos bem feitos
- gaiolas e panelas de codornas
- fotos de cão afghan hound
- machuchu
- escutar a orquestra de herb albert
- corrente musical
- ciclistas pelados
- não é mole não clip
- Motel Salvador

=====

As mulheres dizem que nós homens nos damos bem na cozinha porque só fazemos pratos especiais, geralmente aos domingos. Não concordo! Posso não ser um Olivier Anquier, mas modéstia a parte sou um bom cozinheiro. Só que as vezes dou uns foras. Esta semana, com a ajuda do PC, inventei duas modalidades de ovos. Ovos torrados, quando esqueci que havia colocado um ovo pra cozinhar e só lembrei quando senti o cheiro de alumínio derretido. E ovos destroçados quando resolvi fritá-los no micro ondas e não tampei. Deu nisto aqui!
Claro que nada disso teria acontecido se o msn estivesse desligado... hahaha


NOTAS:
Erika - Também adoro o inverno.
O Playground é um ótimo blog, pra se ler e para escrever, mas sabe o que é? Como o assunto é limitado (nossas memórias) chega uma hora que vc não tem mais o que escrever e para não começar a me repetir, preferi sair e dar lugar para outro dinossauro.
Sandra - Obrigado pelas palavras.
Eu sei que vc é mais Pink Floyd, mas como já te disse, são bandas totalmente diferentes. Não dá pra comparar. Então faça como eu: goste das duas. Rssss
Jack - Vantagens do inverno. Rsss
Também passei para a Adriana o gosto pelos Beatles. Ela herdará também todos os LPs, os CDs e os DVDs. Espero que aproveite.
Aju - Assistiu o filme da Björk? Gostou?
Não conheço The Smiths. Vou procurar algo na rede. Valeu!
Guto Melo - Demora, mas uma hora sai!
Ilda - Obrigado pela presença. Eu acredito que Beatles sempre atrairão fãs, mesmo nas gerações futuras. Tomara!
Itiro - Obrigado pela presença. Não lembro em qual música me iniciei nos Beatles, mas garanto que a impressão que tive foi a mesma que vc teve. Abraços. Saudades do nosso tempo no Play.
Felipe - Valeu a visita.
Wanderson - Não é bem que eu virei enciclopédia... é que vivi a época, entende? Obrigado pela visita.
Marco - Acho que todos da nossa geração queriamos ter sido um beatle. Valeu a presença. De Ptero para Ptero, te desejo sucesso no Playground, blog onde estive por mais de dois anos e que adorei escrever. Abraços

Aos amigos da Sandra, que vieram lá do Orkut, agradeço a visita e os comentários. Voltem sempre que será um prazer recebê-los.

====

Atualizei os vídeos alí do lado. Recomendo os dois.
No "Momentos Inesquecíveis do Cinema" tem Bond, James Bond.
No "Musicais inesquecíveis", Elis e Chico cantam Pois é.

Abraços a todos e um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: