terça-feira, março 27, 2007

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O que faz você Feliz?

Eu quase não assisto TV. Umas quatro séries e algum filme as vezes, mas já teve um tempo que eu não saia da frente da telinha. Eu praticamente cresci com a TV no Brasil. Meu pai comprou nosso primeiro aparelho de tv em 1956, quando eu não tinha nem dez anos de idade. Ví trabalhando artistas que hoje são nomes de ruas ou de teatros. Uma coisa que sempre me chamou a atenção na tv foram os comerciais, as propagandas ou, como era no meu tempo (isso é papo de velho!), os reclames. Sempre fui fascinado por eles a ponto de ter me formado no curso de Publicidade e Propaganda da FAAP. Nunca exerci a profissão, mas continuo amando os intervalos comerciais.
(Por um instante achei que estava escrevendo para o Playgound dos Dinossauros, blog que participei durante pouco mais de um ano).

Há pouco assistindo "Two and a half man" um comercial me chamou atenção, tanto pelo texto quanto pelas imagens. O comercial do supermercados Pão de Açucar, com o tema "O Que faz você feliz?":


A lua, a praia, o mar
Ser amado e amar
Brincar até cansar ou trabalhar
Correr sentindo o vento
Ou correr contra o tempo
Botar o pé no chão
ou só sonhar
Um filme uma conversa boa
Passear e rir à toa
O que faz você feliz?
Acordar sempre tarde
Comer um chocolate
O que você prefere, então me diz
Não deixe a vida passar debaixo do nariz
O que faz você feliz?


Sabem o que me faz feliz? Escrever e saber que alguém se interessa em ler. Conhecer gente que, como eu, gostem do que eu gosto. Ter uma pessoa linda sempre presente na minha vida. Descobrir que aquela amiga que eu gostava tanto e que tinha partido, voltou. E aquela outra amiga, que conheço há tanto tempo e que não pude encontrar quando estive pertinho da terra dela, agora vai vir a minha e vamos, finalmente, tomar aquele chopp e comer aquele pastel de feira há tanto prometido. Muitas coisas me deixam feliz. Muitas pessoas me deixam feliz. Vocês me deixam feliz.

Agora me digam, o que faz vocês felizes?


Esta semana deixo pra vcs nos Momentos Inesquecíveis do Cinema um vídeo com cenas do filme "E o vento levou" que é o preferido da Sandra e da Meg e eu, particularmente, detesto! Mas é um clássico e gosto é gosto!
No vídeo da semana uma conhecida composição do maestro brasileiro Heitor Villa-Lobos. Vale a pena ver e ouvir.


NOTAS:
Eliane - Adorei sua aventura com a água ou com a falta dela. Parece brincadeira, mas não é fácil viver sem água.
Aju - O final foi bom, mas seria melhor se tivesse chovido rssss
Erika - Não há duvida. Vinho é sempre bom, desde que bebido com moderação. Nunca mais que duas garrafas numa noite. rssss
Jady - Estava numa sala de espera e folheando uma revista ví uma foto dessa tal de Fani. Realmente ela é muito feia.
Nanna - Obrigado pela presença. Apareça sempre.
Do - Além dessas duas tem outra na minha lista negra por problemas idênticos: Cananéia e Iguape. Obrigado pela visita.
Ilza - Tchim-tchim. Sua presença aqui é muito importante. Vc sabe que nossa amizade já vem de outros carnavais, ou melhor, outros blogs.
Meg - Melhor vc ficar com o outro Al. Além de solteiro, dança tango como ninguém. Também te adoro, Meg e sua presença aqui é uma honra para mim.
Eduardo - To com vc quanto aos estragos que a água causa. Meg é uma pessoa linda que conheço há muito tempo e que me apresentou o mundo dos blogues. Obrigado pela visita.

Boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: