RAPADURA É DOCE, MAS NÃO É MOLE!
Parte II - Final (até que enfim!)
Vou resumir. Os exames foram uma festa. O mais chato, porque não gosto de agulhas, foi o de sangue que fiz logo de cara. Na saida me deram aqueles maravilhosos potinhos, vocês sabem pra que. A novidade, pra mim, era um galão de dois litros onde eu deveria depositar durante 24 horas todo meu xixi produzido. Agradeci a Deus ter nascido homem...
Achei um galão pouco e pedi outro e a mocinha riu, com aquele ar de "duvido!". Devolvi vazio. Pensei que fazia bem mais que isso. Se forem fazer esse exame, escolham um dia que não tenham que sair de casa. Não ficaria bem vc andando por aí com aquele galão embaixo do braço.
O dia de fazer ultrassom, as mocinhas resolveram brincar comigo. Cheguei meia hora antes, no lugar indicado, peguei a senha, sentei perto do garrafão e enquanto aguardava tomei os 8 copos de água. 45 minutos depois fui chamado e avisado que eu estava no prédio errado. Me indicaram onde era, "desce, vira a esquerda e entra no prédio depois da segunda banca de jornal. Ah, é bom o senhor correr pq já passou da hora e a médica vai embora...". Vcs podem imaginar eu correndo com oito copos de água na barriga? Mas deu tempo. Depois de entrar em tres prédios errados, consegui fazer o raio do exame.
Com resultados na mão, voltei ao hospital e descobri que não tenho nada, mas os pés continuam com mania de batatas. A doutora mandou eu andar. Literalmente. E comprar aquelas meias horríveis e fazer exercícios de força. Aqueles com os braços.
Pra eu não ficar chateado de tudo, acharam uma bolinha num dos rins, mas tão pequena que não significa nada e um 'trem' no pulmão que também não significa nada.
Por isso não gosto de médicos. Passei um mes correndo pra cá e pra lá, andando. gastando uma nota de estacionamento pra descobrir que meus pés incham porque incham e pronto!
Ah, o título "Rapadura é doce, mas não é mole" eu ouvi de uma pessoa que saia de um dos consultórios e fiquei imaginando o que teria dito o médico, para ela dizer essa frase??
segunda-feira, maio 28, 2007
domingo, maio 27, 2007
Não vou mudar o nome do blog. Vou tomar vergonha na cara e voltar a escrever. Não já, porque dentro de uns 20 minutos começa a Fórmula 1 e Grande Prêmio de Mônaco é imperdível, mas ainda hoje volto pra contar o final (final nada, quem falou que acabou?) da minha maratona médica. Abraços e bom domingo pra todos!
Assinar:
Postagens (Atom)