quarta-feira, novembro 17, 2004

A poesia abaixo foi escrita pela minha amiga Drica do blog Casa Nova (ex EU) e eu estou tomando a liberdade de reproduzir aqui, porque gostei muito e porque foi escrito para uma pessoa que eu conheço bem.


Reflita...

De castigo no milho,
Porquê?
Se foi você quem me fez sofrer...
Vou me levantar!
Me reeguer!
Ainda há muito para VIVER!
Os joelhos estão feridos...
Curo minhas feridas com as lambidas da vida.
Como um gato que toma seu banho
Tirando as impurezas contidas no pêlo.
Deixo agora meu apelo:
Não quero a piedade de quem vê minhas feridas a sangrar.
Lambam as suas... Voltem a CAMINHAR!
Minhas pernas hão de me levar para um novo lugar:
Onde o SONHAR seja pequeno,
A realidade seja GRITANTE
E apenas me reste AMAR!

.:By Dric@:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: