quarta-feira, setembro 22, 2004


At� para montar minha festa estou sem tempo. Sem tempo e sem pique.


Mas eu vou deixar a mesa posta. Vocês chegam e podem se servir à vontade.

Ali naquela mesa tem cerveja e refrigerantes. E na caixa ao lado vocês coloquem os presentes... Não esque�am de colocar as etiquetas com os nomes. E na sa�da peguem a lembrancinha.


Este bolo, Jack, � diet. Não parece, n�? Mas pode se servir, eu agarantio!


Eu agrade�o a presen�a de todos vocês hoje aqui. Estou muito feliz, (desde quando ficar mais velho deixa algu�m feliz?), mas estou sim e quero compartilhar com todos vocês esta alegria.

Um beijão!

A m�sica não tem nada a ver com meu anivers�rio. � que hoje � o Dia do Amante tamb�m. � s� uma sugestão para vocês comemorarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: