terça-feira, julho 13, 2004

Eu recebi isso via email. Para mim é mais uma daquelas lendas urbanas criadas para circular pela internet. Em todo caso estou publicando porque a imagem é interessante!


A recente atividade de explora�ão de gás na região do sudeste do deserto da Arábia, descobriu a existência de um esqueleto humano de tamanho fenomenal.
Esta região do deserto da Arábia é conhecida como Quadrante Vazio, ou em árabe, 'Rab-Ul-Khalee'. A descoberta foi feita pela equipe da Explora�ão da Aramco.
Veja o que está escrito na B�blia em Genesis 6:4; Números 13:23-33; Samuel 21:22:
"Vimos ali gigantes filhos de Anaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos e assim também éramos aos seus olhos."
O Exercito de Saudi isolou a área inteira e ninguém está autorizado a entrar exceto o pessoal da Aramco. Foi mantido em segredo, mas um helicóptero militar fez exame de reconhecimento e obteve alguns retratos aéreos e um destes, o qual foi divulgado através da Internet na Arábia Saudita. Veja a foto e note o tamanho dos dois homens que estão no retrato comparados ao tamanho do esqueleto!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: